Depoimentos

Já auxiliei mais de setenta pessoas de diversos lugares do mundo a se adaptarem ao estilo de vida Paleo.Primal. 

Veja depoimentos de alguns dos meus Coachees queridos.


 Maria Amélia Lyra, Belo Horizonte – Brasil

@amelialyra

2017-02-15-PHOTO-00000445

“Conheci a Dora pelo Instagram, uma amiga quem me mostrou o @fitdots quando estávamos conversando sobre a dieta Paleo! Precisa de alguém pra me orientar, explicar como funcionava… por isso no mesmo dia mandei um email pra Dora e em pouco tempo entrei nesse estilo de vida!!! Comecei em dezembro de 2016 e em 3 meses já tinha emagrecido 4kg (dos 5kg que eu queria emagrecer), estava menos inchada (muito menos inchada), minha pele estava com outra aparência… não sentia mais tanta fome e comecei a ter prazer em comer alimentos que antes eu comia por obrigação! A Dora sempre com sua voz calma, esteve presente em todos os  momentos me auxiliando quando era necessário! Quero continuar seguindo esse estilo de vida… com ele posso comer bem, sair pra jantar fora… ir em uma festinha de aniversário de criança…. posso comer o que quero e sem culpa! Sem falar nas receitas!!! Amo fazer todas!!! Agora só preciso ir pra California, conhecer a Dora pessoalmente e provar uma das suas receitas maravilhosas!!!”


Priscila Nunes, Califórnia – EUA

@pri_nunes_silva

IMG_3303

Quero mostrar o trabalho maravilhoso que a minha Health Coach Dora está fazendo comigo (I.e. Muitos me disseram que eu estava louca, que eu não era gorda, sim, eu realmente não era gorda, mas a imagem que refletia no espelho não me fazia feliz. Hoje faço a dieta Paleo, me sinto muito mais saciada, sem vontade de comer doces exageradamente (estou adorando chocolate com maior composição de Cacau, ou seja, aqueles bem amargos) e o melhor, de bem com meu corpo. Obrigada Dora por me ajudar a mudar de vida, sendo uma pessoa equilibrada na alimentação, mais saudável e forte também


Gabrielle Viana, Brisbane – Austrália

@bbg.gabi

Image1 (1)

A Dora merecia um prêmio por me ajudar a trazer tanta alegria e leveza pro meu dia a dia com a Paleo.Primal! (Se vcs quiserem mudanças mágicas maravilhosas procurem ela!)

Obrigada por me mostrar que eu não era louca por querer comer chocolate 24/7. É possivel sim acabar com essa vontade e com os constantes pensamentos sobre o meal off ou day off.

Obrigada por me mostrar que gordura boa é minha amiga e que eu não preciso andar com 300 marmitas pra cima e pra baixo. Ao invés disso posso bater um pratão que me sustenta por mto tempo!! Obrigada também por me mostrar que não preciso me exercitar todos os dias durante um tempão. Que na verdade tenho que equilibrar exercicios com outras atividades que me trazem prazer (yoga, leitura ou dançar como se fosse a coreografa da Queen B).

Image1
Obrigada por sugerir algumas mudanças de hábitos que de pouco em pouco estão me tornando uma pessoa mais feliz e com muito mais energia.
Depois que começamos o coaching também parei de me cobrar tanto. Um dia vou conseguir diferenciar totalmente fome de vontade de comer ou estar satisfeita com estar cheia quase explodindo. E que se eu “falhar”, whatever…
Afinal esse é um processo, não preciso querer mudar da noite pro dia hábitos que tive uma vida inteira.
Last but not least, obrigada por compartilhar sua rotina conosco e trazer inspiração e motivação pra vida das suas coachees!!


Amanda Ronconi, São Paulo – SP

@amandaronconi

Amanda Ronconi

“Eu e Dora nos conhecemos em uma viagem em 2013 para a Califórnia quando ela ainda trabalhava com viagens. Ela foi minha guia! No Instagram vi o estilo de vida Paleo Primal e cansada de tantas dietas que conseguia manter no máximo 15 dias, decidi mandar uma mensagem. Fizemos um coaching de dois meses, no começo eu não achei que conseguiria mas descobri uma nova forma de me alimentar, e mais do que isso, de me sentir bem comigo mesma. Aos poucos vejo meu corpo mudar, e com isso eu me sinto melhor e muito mais feliz. Obrigada Dora, por acreditar que eu conseguiria e por me mostrar que posso desfrutar dos alimentos e manter minha saúde de forma que nem imaginava. Você não mexe apenas com o corpo das pessoas, é com a auto estima delas, isso é mais poderoso do que qualquer coisa :)”


Priscila Vilas Boas – Sydney, Austrália

@privillasboas

IMG_0743

Pela primeira vez senti vontade de passar para outras pessoas uma dieta/estilo de vida que estou vivendo no momento! Não é balela, não é milagre, não é anabolizante, não é remédio que tira apetite, nada disso!! Com a minha Health Coach @fitdots estou aprendendo a reprogramar meu corpo e minha mente. Ela está me ensinando tudo sobre a Paleo, o estilo de vida do homem das cavernas! Nunca imaginei que teria um corpo desenhado, forte, saudável e tudo sem me privar de comer coisas que eu gosto!

Pri

A primeira foto foi há 15 dias atrás, onde eu já treinava há séculos, porém não ingeria os alimentos corretos para me dar a energia necessária! A segunda foto foi hoje, vivendo 15 dias nesse novo lifestyle que está me fazendo muito feliz, cheia de energia e com vontade de seguir em frente! Só tenho a agradecer a Dora e indicar ela de olhos fechados para quem precisar e estiver afim de cuidar da sua saúde, corpo e mente! Não tem nada melhor no mundo do que saber que a gente é capaz de controlar o nosso corpo e se olhar no espelho e se sentir satisfeita!! Obrigada Dora!!! Estou muito feliz e satisfeita com os resultados que estamos tendo juntas!


Liliam Molina – São Paulo, Brasil

@liliam0262

IMG_6465

Dora, quero te agradecer por não ter desistido de mim e por insisitido para eu tentar um novo estilo de vida na Paleo Primal. Posso te dizer que valeu e muiiitooo !!!!
Por enquanto foram 10kg e junto ganhei mais energia e uma auto estima lá em cima por saber que eu fui capaz sim e que posso ter uma vida social “normal” com minha família e amigos, comendo bem, sem passar fome e ficar livre de horários para refeição. Liberdade!!
Ainda tenho um pequeno caminho a percorrer para chegar num peso ideal e melhorar ainda mais o meu bem estar físico, mas agora tenho certeza que sem pressa eu serei capaz .

Obrigada pela sua ajuda e sigo na Paleo Primal.

Bjs, Liliam


Kerley Onorio – Nova Iorque, USA

@_kerleyy


IMG_9919

Em outubro de 2016 eu tomei uma das melhores decisões da minhas vida. Eu já estava na pegada lchf/paleo, mas com muita dificuldade, foi quando eu decidi conversar com a Dora e começar o coaching. No início sempre gera aquela insegurança, fiquei pensando, poxa mais uma vez aqui estou gastando dinheiro pra ter ajuda (porque ja tinha tentado e gastado taaaaaanto). A Dora foi essencial nessa fase, já de início fiquei super feliz e animada, porque o método que ela usou, mesmo sendo tao simples foi o que realmente faltava pra mim. Ás vezes ela fazia ate o papel de psicóloga hahaha acho que isso foi o diferencial, então dia após dia, tudo foi ficando tão leve, tão normal. Já não tinha mais aquela compulsa, eu me vi livre, e mesmo quando acontecia as escapadas, como qualquer ser humano, era mais fácil continuar do que me frustar. Enfim, eu poderia ir mais além, porém quero deixar o meu eterno agradecimento a Dora e a Paleo.Primal, porque esse estilo de vida e o que eu quero levar pra minha vida.


 Taiane Reuter – Florianópolis, Brasil

@taireuter.thepaleoway

IMG_1466

“15 dias na Paleo/Primal em que realmente estou seguindo bem certinho e devo isso a minha coach Dora que é uma pessoa incrível e com uma energia mara que certeza vou levar pra vida, que tirou e continua tirando todas as minhas dúvidas, me orientado sempre da melhor forma possível e por me validar nesse estilo de vida que tem me mudado não só por fora mas, principalmente, por dentro, para que a mudança externa seja apenas reflexo disto!
Além de perder o medo das gorduras boas, estou aprendendo, aos poucos, a perder o medo dos carbos bonzinhos (carbofobia)!
Tem quem ache que a mudança é pequena, mas eu bem sei quão importante pra mim foram todas essas mudanças! (I.e.(I.e.
Vivendo um dia de cada vez!”


 Bianca Gutierrez – São Paulo, Brasil

@biancagut

IMG_3146

“Como não sou boa em escrever sobre mim acho que essas fotos ja dizem MUITA coisa! Até EU estou inconformada com elas….!! O mais incrível é que não precisei ficar correndo na esteira igual louca (não fiz isso NENHUM dia), não passei fome, não comi nada sem tempero ou sem sal, não fiquei levando marmita onde eu ia, não me acabei em exercícios físicos, consegui fazer a paleo mesmo fora de casa (em hamburgueria, pizzaria, Outback, por exemplo). Realmente a paleo permite uma liberdade na alimentação de uma forma saudável que nunca havia conhecido antes, estou muitíssimooooo feliz com os resultados, vou levar o que aprendi pro resto da vida!! (I.e.(I.e.”


Luiza Amélia – Brasília, Brasil

@luamvc

IMG_3780

Passei toda minha adolescência seguindo as dietas mais doidas, comendo pózinhos, barrinhas de proteínas, agua de sei la o que e enfim, seguindo as fórmulas mais mirabolantes pra ter um corpo mais bonito, perder uma gordurinha aqui e la e alcançar um peso que na minha cabeça que era o ideal pra mim.

A minha relação com comida era de prisão! Eu tinha que comer religiosamente de 3 em 3 horas, passava fome, comia coisas sem gosto nenhum ou ruins mesmo e sempre que tinha oportunidade ( que era frequente) atacava compulsivamente todos os doces ou comidas gostosas até passar mal. E quando isso acontecia no dia seguinte eu tinha que comer ainda menos e com menos calorias ainda pra ‘ recuperar’ da jacada.

Conheci a Dora em outubro de 2016 e ela me apresentou o maravilhoso mundo da Paleo.Primal. Pela primeira vez na vida eu estava seguindo uma ideologia totalmente comprovada cientificamente, sentindo em mim os efeitos dos alimentos na saciedade, fome, compulsão alimentar, sono, funcionamento intestinal e mente.

Não vou falar que o efeito sobre o meu corpo foi imediato ! Que com uma semana eu percebi que estava totalmente mudada, trincada e etc. Mas sem duvidas o efeito sobre a minha cabeça, meu cérebro mesmo  (o que é comprovado por vaaarios artigos) e meu bem-estar foram muito rápidos ! Aquilo tudo era novo e diferente mas eu não queria parar pois finalmente estava livre !

Nunca mais precisei de comer de 3 em 3 horas, todas minhas refeições passaram a ser deliciosas, naturais e realmente saudáveis! A vontade de doces diminuiu demais e sim, não vou negar que as vezes ainda sinto vontade de comer besteiras e sabe de uma coisa ? Eu como ! E não preciso mais de comer que nem uma doida ! Eu como o suficiente e está tudo ótimo !

Meu intestino melhorou 100%, minha disposição pra malhar aumentou, meu foco nos estudos aumentou e é claro que com o tempo meu corpo foi respondendo pela paleo+ treinos curtos de alta intensidade recomendados pela Dora e eu consegui um corpo que nunca tive antes ! E pra isso não tive que me matar de malhar ( no max 1 hora por dia ), comer que nem um papagaio e nem comer coisas sem graça de 3 em 3 horas!

A Paleo.Primal me deixou muito mais feliz, muito mais de bem com a vida, se adaptou totalmente na minha rotina, no meu estilo de vida e ideais de bem- estar físico e mental ! Sem dúvidas a Dora foi um dos melhores presentes na minha vida e o cuidado dela comigo, principalmente nas fases iniciais de adaptação em que tudo é muito novo, estranho e diferente ( mas bom !!!) foi essencial pro meu sucesso ! Entendi de verdade o significado de mudança de estilo de vida e nunca mais pretendo voltar atrás !

Thanks Do!


Bernardo De Lucia – São Paulo, Brasil

@bernardodelucia

IMG_0667

Hello!

Sabe o que eu mais estou gostando na Paleo? A não necessidade de ter hora pra comer.Não tem nada mais libertador pra mim do que não ter que ir pra cozinha sem fome de manhã, ficar preocupado porque tenho uma reunião atrás da outra ou uma viagem de negócios no meio da semana.

Sempre fui gordinho e briguei com a balança, fiz mil dietas e sempre acabo engordando um pouco ou muito depois. Mas o negócio é o costume em achar que toda refeição é um evento/atividade que tem que ser feito, seja socialmente ou psicologicamente.

Nada me faz me sentir menos “de dieta” do que não ter que comer a hora que eu não quero e não ter limite de quantidade.  #NoLanchinhos 😘

Base_Pattern

Conheça meu Programa de Coaching

Conheça também meu exclusivo Guia de Alimentação Paleo.Primal e Lista de Compras Fitdots

COMPARTILHE ESSE POST =)